Política e Privacidade

 

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A  LOJA CASA DOS RELES , tem enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus clientes, tendo o máximo de respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nossa loja virtual .

 


Compromisso:

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nossa loja virtual, respeitando as exceções previstas nesta política.

 


Coleta de informações:

Solicitamos informações quando você;


1. Cadastra-se como Cliente, para agilização do processo de compra

2. Efetua um pedido

3. Participa de uma Promoção

Cadastre-se para receber informações em geral, através de e-mails list, que podem ser canceladas a qualquer momento, a seu pedido.

 

 

Uso das informações

As informações fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a nossa empresa. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente em nossa loja e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços .

 

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente pela
LOJA CASA DOS RELES 
  objetivando o aprimoramento de nossa relação com você.

 

Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas pela LOJA CASA DOS RELES  a terceiros sob nenhuma hipótese.

 

A  LOJA CASA DOS RELES, se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site. 


Tais análises poderão, a exclusivo critério da  LOJA CASA DOS RELES ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas.   

 

 

Segurança das informações: 

O nosso sistema de vendas da loja virtual  LOJA CASA DOS RELES, foi projetado para oferecer opções relacionadas com a privacidade das informações do seus dados , nome, residência, correio eletrônico e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.

 

 

 LOJA CASA DOS RELES compromete-se a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas no nosso site. Aliado a isso, não repassados e nem guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

 

 

 LOJA CASA DOS RELES não deseja nem pretende invadir sua privacidade durante sua visita ao site.

 

Podemos ajudar?